segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Fã da semana" Aline Leone


A minha relação de fã com o Fabricio é similar a um diamante, tem brilho, é admirada e nada a destrói. São Muitos anos de admiração, alguns deles a distância e muitos de bem mais perto.
Acabei por dispertar a curiosidade de muitos fãs, amigos e familiares... Tanto que hoje resolvi contar uma gota desta minha relação de admiradora.
É capaz do Tomate nem se recordar disso, mas o conheci numa casa de show a mais de 10 anos, eu frequentava o local assiduamente em virtude de curti o som da banda dele e por ter vários amigos que também cantavam no local.
O tempo foi passando e quando ligo o rádio escuto uma voz conhecida embalada em canções de uma tal banda chamada Rapazola... Pensei comigo: "Caramba, conheço esse garoto" ( na epoca ele era garoto né kkkkkk).
De lá pra cá posso dizer que todos os blocos de carnaval em Salvador que ele puxou, estava eu lá enlouquecida cantando todas as músicas.
Me recordo de um ano o qual ele estava dando entrevista a uma rede de televisão em um camarote que fica de frente ao farol da Barra, fiquei parada de longe apenas admirando e nunca cheguei a acreditar que um dia pudesse conversar com ele novamente.
Ele nem imagina o tanto de fã clube que já fiz parte ( alias, desta ninguém sabia rs) , mas sempre aconteciam imprevistos na hora de vê-lo...
Já tive colega de sala que era back do Tomate e eu morria com todas as histórias das viagens, babava a todo instante escutando qualquer virgula que fosse sobre aquela voz que me emocionava...
Um belo dia encontro o tal cantor... EU TREMI, gaguejei e tentei contar-lhe todos os lugares do Brasil que eu já havia ido só para assistir seus shows e ele humildimente olha pra mim e diz: " Eu não acredito que você gosta tanto de mim assim".
O tempo foi passando e aí conheci mãe, pai, irmão, me tornei amiga da irmã dele com o acaso mais lindo da vida, ganhei a esposa como amiga, os amigos, os fãs... Um infinidade de carinho que nunca terei como agradecer.
Um momento que me marcou muito foi o festival de verão do ano passado onde tinham inúmeros fãs, jornalistas e ele daquele jeito simples dele deixa todo mundo de lado e me pergunta: "Você gostou do meu show?", sem acreditar eu respondo que sim e ele consegue terminar de me matar com " que bom Leonilda por isso que Te amo." [PARA O PLANETA TERRA QUE EU MORRI NESSA HORA]
Abro um parenteses para a banda Lado T e TODA a produção do Tomate, a antiga e a atual, pessoas ímpares onde muitos são meu amigos particulares mas todos tem meu respeito e admiração.
Felizes daqueles que podem conhecer o Tomate, trocar 5 minutos de conversar e conseguir dismistificar essa coisa de que ídolo está num pedestal e não pode ser tocado. O meu ídolo, o legume, o tomate é absolutamente INCRIVEL, vai te abraçar, chamar pelo nome, perguntar pelo filho e ainda vai te mandar ir pra casa porque ta tarde.
O meu ídolo vai brigar com você por madrugar no aeroporto para vê-lo, vai dizer que você ta precisando emagrecer, que precisa respeitar o outro, que precisa dividir... Vai te fazer entender que "TUDO VALE APENA QUANDO TEM AMOR."
Pra mim Tomate é mais que qualquer palavra, descrição ou algo parecido, sempre que tento falar sobre ele percebo o quanto é infinita a minha admiração e acima de tudo o meu respeito por ele.


Querem conhecer um pouquinho mais dessa fã siga a Aline   no Twitter@alineleone 




   Beijos de toda Equipe Atitude Mineira ! ♥

2 comentários:

  1. Que lindoo!!
    Ate chorei lendo seu post...
    tenho certeza que um dia tbm vou
    conseguir chegar perto do idolo
    pra dizer o qnto ele eh especial na minha vida..
    Adoreii!!
    @_tomateiros e @shesoalheiro

    ResponderExcluir
  2. Aline, admiro d+ a sua relação de fã/amiga/admiradora do Tomate. Acho q o sonho de qualqer fã dele é ser assim sabe..rsrs
    Parabéns lindo post, linda história!

    ResponderExcluir